Minergate Forum

Forum of the best Mining Pool ever.

Como verificar o status da minha retirada / Minha retirada não chegou na carteira?

Moderators: ikanunaki, Janika, JaneMurphy, Ar1k88, Dossis, tykari, DanteSama

jcpb

Como verificar o status da minha retirada / Minha retirada não chegou na carteira?

Postby jcpb » Fri Jun 02, 2017 4:35 pm

.

Como verificar o status de um saque e a confirmação da rede da moeda selecionada, em alguns passos:

Passo 1: Clique em Dashboard ou Painel de Controle.

Image

Passo 2: Clique em Withdrawal history ou Histórico de Retiradas/Saque.

Image

Passo 3: Selecione a moeda desejada ( neste caso foi BCN ) e depois a operação que deseja consultar na lista, em seguida clique no botão branco, logo a baixo de INFO.

Image

Passo 4: Clique na sequência de caracteres em azul informada por Transaction hash.

Image

Passo 5: Verifique se sua retirada já foi confirmada pela rede da moeda na qual você realizou a retirada.

Neste caso, o número do bloco no qual a retirada foi registrada é 1.127.312 e no momento em que foi verificado o status, estava com 134.027 confirmações.

Image

Observações:

1. Em alguns casos não é possível enxergar o montante/valor/quantia de uma operação

2. Apartir do momento em que foi gerado o bloco com as confirmações, não é mais de responsabilidade do site onde foi feito a retirada. Neste caso, Minergate com status SENT.

3. Sempre que a opção Payment ID estiver disponível, nunca deixe de usa-la em suas operações.
Para fins de segurança, também nunca use o mesmo Payment ID em mais de uma operação.

Dica: Payment ID é uma sequência de 64 dígitos, podendo conter letras e números. Crie apenas se não foi gerado pelo site ou carteira que receberá o pagamento/saque.

By Leonn, Chat Portuguese/Português
.

jcpb

Re: Como verificar o status da minha retirada / Minha retirada não chegou na carteira?

Postby jcpb » Thu Jul 13, 2017 12:51 am

up

Return to “Portuguese Forum”