Minergate Forum

Forum of the best Mining Pool ever.

Moderador abusando de poderes

Moderators: ikanunaki, Janika, JaneMurphy, Ar1k88, DanteSama, Dossis, tykari

schiffler

Moderador abusando de poderes

Postby schiffler » Mon May 15, 2017 3:20 am

Olá, gostaria de solicitar que fosse revista a condição de "moderador" ao usuário Leonn, que tem se mostrado um ignorante tentando fazer do chat em português seu próprio mini-reino, onde bane usuários e apaga mensagens ao seu bel-prazer. Recentemente colei no chat uma postagem do fórum mundialmente famoso e referência no mundo de criptomoedas bitcointalk.org e após isso minhas mensagens foram apagadas e fui banido do chat pelo "reizinho mandão" que achou que pelo fato de uma assinatura de um participante do fórum conter um link para um mixer de moedas, eu estava fazendo propaganda de site de investimentos.
Por favor, dêem um jeito nesta situação pois o sujeito é intragável e quando está sozinho como moderador quer fazer do chat seu domínio absolutista. Além do fato do cara não ter domínio técnico nem sobre criptomoedas em si.

jcpb

Re: Moderador abusando de poderes

Postby jcpb » Tue May 16, 2017 7:29 am

Pare de chorar, e seja homem.

Criança mimada.

Digamos que o usuário reclamador em questão, é um preconceituoso que insulta os usuários por sua classe social e nível de escolaridade, além de constantemente disparar palavrões no chat.

Não foi banido por postar um link da bitcointalk.
Foi banido ( 10 horas ) por palavras inadequadas para um ambiente "público".
Sobre a postagem da bitcointalk: Tinha um "mixer" (não ignore as aspas) que solicitava "investimento" em BTC, com promessas de ganhos.

Na regra do chat, nenhuma propaganda é permitida. Só é permitido links com intuito "didático".

Apenas apaguei e alertei o usuário sobre sua postagem. Logo em seguida essa educada criança disparou suas poesias contra mim. Nem preciso falar o que qualquer moderador faria neste caso.

Para finalizar minha postagem e não irei perder mais meu tempo com crianças mimadas: Não foi esse usuário a causa da perda do status de moderação. ( status esse, que não me interessa ). Se eu quisesse permanecer no cargo, teria conseguido. Pois estava conversando com o próprio suporte via email. Então não criei impedimento na sentença.

Obs: não é nada suspeito, um gringo postando num chat de lingua diferente e ainda em uma postagem em especifico, só para criticar alguém! né... :)
Last edited by jcpb on Sat Jun 03, 2017 11:12 pm, edited 2 times in total.

schiffler

Postby schiffler » Tue May 16, 2017 10:54 pm

Não venha me ofender só porque você foi castigado por abusar dos poderes que tinha recebido.
Obrigado pela atenção, moderadores.

ruhan123

Postby ruhan123 » Tue May 16, 2017 11:27 pm

Concordo com schiffler... as pessoas iniciantes fazer perguntas e ele responde com ignorância.

Sei que não é o trabalho dele responder perguntar.. mais se for pra responder com ignorância... não responda.

Achei ótimo que perdeu... TOMA rs

aristides300

Postby aristides300 » Tue May 16, 2017 11:30 pm

So I had the same problem with this moderator gave me ban of 10 hours reason (doing propagating / span) being that I did nen propraganda and nen I made link disclosure only I talked the method that I was using to mine I am very annoyed at this I hope Who has solved this is just what I have to say ......... :|

aristides300

Postby aristides300 » Tue May 16, 2017 11:31 pm

So I had the same problem with this moderator gave me ban of 10 hours reason (doing propagating / span) being that I did nen propraganda and nen I made link disclosure only I talked the method that I was using to mine I am very annoyed at this I hope Who has solved this is just what I have to say .........

monerodreamer

Postby monerodreamer » Sat May 27, 2017 3:30 am

Vishe, providencia veio a jato rsrs
curto o schiffler, sempre ajudando no chat de mineração
Não poder citar o bitcointalk é a mesma coisa que emissora de tv proibir de flar Whatsapp e facebook kkk
If I was useful anyway, donate any amount of coin, you will be received from the heart
XMR - 47mhEGY33s5L9ws8myJzhr2hF56p1stRyDNmyhjnGJ8iC8xAVqEZUWWjXqrT3anyZ22j7DEE74GkbVcQFyH2nNiC3fnHSSx
BCN - 27UPCW6tdEkVfDBdJMimzjRPkZSnVbKksHQg8PXCmw4S4xUFLr8wRavdi7ok6B5SQT6UXUtQgusruCoXbqUZm8VJAcrS98c
or DOGE *__* - DKYfz237K986uoi7oEGBn4XKJ7dxqJx4Zi

Return to “Portuguese Forum”